Sobre Fotografia de Casamento Mogi das Cruzes - SP | Mayara de Paula

Eu!

É ver a mágica acontecer e estar atenta a ela, pois tudo, é questão de detalhes, de segundos. Essa é a fotografia que eu acredito.

Nascida e criada no mundo da Fotografia. Aos 12 anos, teve seu primeiro contato diretamente, desde daquele momento não largou mais.
Assumiu a fotografia não só como profissão, também como estilo de vida. Aos 17 anos começou a trabalhar com fotojornalismo, aprendizado muito forte sobre a fotografia narrativa.

Ganhou menção honrosa na Fotografia de rua. Há 3 anos viaja pelo Brasil fotografando histórias, deixando memórias através das suas imagens. Em 2017 foi convidada a fotografar os Casamentos realizados durante o maior festival de música, Rock in RIo.

" Ás vezes, não damos tanto atenção as pequenas coisas do dia a dia, não porque não queremos, sim, pela correria do dia a dia. Fotografia documental é fotografia sem poses. É deixar, Esperar aqueles pequenos momentos e gestos familiares. É ver a mágica acontecer e estar atenta a ela, pois tudo, é questão de detalhes, de segundos."